27 julho 2009

RESSACA , como acontece e como combater


Hoje eu acordei de RESSACA , tava com uma dor de cabeça orrivel , e minha mãe ja veio me acordando falando , Ontem você chegou Bebado ?
UHSAASUHSAUH , eu Nem falei nada meu irmão me entrgo ontem a noite .
Ai eu entrei um pouco na internet 1º coisa que eu fiz , Entrei no Twitter , e mandei uma Twittada.
Puta ressaca ;x o que e bom pra ressaca?
Recebi algumas replies que vo postar aqui .
@_biinha @rebolati2on A cama! shaushauhsus
milaalmeida@rebolati2on o que é bom pra ressaca? beber muito!!! Tu fica com uma ressaca horrivel! ahhaha
Dinho_fla Pra ressaca? Uma colher de azeite mano! @rebolati2on
paulinferreira@rebolati2on cuidado hein rebolati2on, vai com calma aew na birita... eu q o diga... parei um pouco... abçsss e melhoras, {risos}

Bom eu não atendi nenhuma das alternativas , a não ser a de para de beber por uns tempos ;x
mais eu acho que vou seguir a de ficar na cama, porque eu to com uma dor de cabeça e a boca seca , uma vontade de beber agua , fome demais .
Bom ae vai as minhas dicas pra quem esta de ressaca : Beba muita agua , Agua de cocô e otima , comam muitas frutas , e descansem , porque na sexta sabado e no domingo tem mais .
UHSAUHASHUASSAUH
Vamo bebe porque namorar ta dificil .

0 Comentarios:

Postar um comentário

Leia as Regras
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
- Desligue o CAPS look.
- Caso queira fazer uma pergunta que não tenha a ver com o conteudo , usa a area de Formulario
- Depois de ler isso tudo ? comente comente a vontade .

 

Rebolati2on - Dicas de Web 2.0 Design by Insight © 2009