14 agosto 2009

Tv globo vs rede record ( igreja universal )



Bom assistindo um pouco de Televisão ontem vi um Fato que me chamou muita atenção , a globo estava acusando a rede record de lavagem de dinheiro ?? axo que é isso .
Bom pra quem acha que e verdade , não quero e nem saber !
Vou colocar os meus pontos de vista , julguem como quiserem .
A rede Globo atacou diretamente a rede record denunciando o Bispo edir macedo , a rede record se ve no direito de revidar os ataques usando uma forma meio injusta (minha opinião) usar a religião ? usar a fé das pessoas , Bom acredito eu que a globo com essa denuncia ira perder uma boa parte da audiencia (os “TAIS FREQUENTADORES DA UNIVERSAL”), mais eu como mero telespectador vou assisitir as coisas que me interressam !
Bom quanto ao fato de a rede record ter apelado pela religião , vamos tentar esclarcer , me desculpem as pessoas ofendidas , mais e so a minha opinião .
Igreja UNIVERSAL DO REINO DE DEUS , Bom pra quem não sabe e uma das muitas igrejas que existem pelo brasil , mais eu ouvindo as revidações da rede record , percebi que eles diziam que a igreja ajudou muitas pessoas ! pra quem não sabe eu já fui evangelico da igreja assembleia de deus , hoje não sou frequentante , mais sempre costumo me atualizar quanto a minha religião , Eu não tenho religião , creio em Deus e pra min basta .
, não e que Mais ao meu ver a igreja universal “ROUBE” mais não acho certo o que acontece na igreja , cada um com a sua religião , mais alguem ae já experimentou ir na universal ?
Bem eu já fui e vi como é , uma das coisas que me espantou e que na hora do tal “DIZIMO” e que eu ouvi o pastor falar algumas frases interressantes , Quem tem fé da dinheiro , quem tem fé doa , quanto mais você doa jesus te da em dobro!
Bem se você for meu amigo (pastor) uma pessoa de confiança , e me disser que se eu te da 10R$ tu ira me devolver 20R$ você não acha que eu vou acreditar ?
Bem eu acho que isso pra min e Roubo , tipo vi alguns depoimentos de pessoas que cresceram após começarem a frequentar a igreja , mais e as que se deram mal , sera que eles vão mesmo mostrar? Axo que não , isso e FATO.
Já frequentei muitas igrejas ( adventista do setimo dia , assembleia de deus , catolica , congregação cristã do brasil , quadrangular , deus e amor , testemunhas de jeova e algumas outras que não me lembro de cabeça) mais nunca vi uma igreja pedir dinheiro tão discaradamente quanto a igreja universal , Bom e isso ae vamos ser crentes? (fazer igrejas e ficar ricos)?
Bem muita gente acha que o que acaba com a igreja evangelica e a doutrina(usar saia/calça nã poder usar brico e algumas coisas mais), mais na verdade o que acaba com as igrejas de verdade , são igrejas como a igreja universal do reino de deus , outro fato importante e que o DIZIMO ate e obrigatorio , para os frequentadores da igreja , Tipo a igreja universal se você foi já e meio caminho andado para o dizimo , em um fato que eu me lembro o pastor disse assim , deus ta me dizendo que tem irmão que vai doar um carro . (axo que algum idiota deu o seu carro e foi embora de busão).
Outro fato interressante e que as pessoas acham que so na universal tem milagre ? so da universal sai pessoas ricas? Isso não e deus , isso e sua força de vontade mesmo , a igreja não ajuda nada , tem um verso na biblia que eu não lembro bem onde esta , mais diz bem assim .”FAZ POR TI QUE EU TE AJUDAREI”, bom pra min igreja não tem diferença , todas fazem bem , todas igrejas fazem milagre , não se deixem iludir quanto aos depoimentos de pessoas que se deram bem , pois eles nuncam irão mostrar as que realmente se derão mal .
Bom quanto a outro fato que vi na televisão , e que uma senhora disse que a igreja universal e boa porque tem ar condicionado , e espaçosa . Bom pra min o deus e o mesmo , se ele faz milagre em grande faz em pequena , faz em casa , faz na rua , não e um ar codicionado e alguns metros que irão fazer a diferença , as igrejas pequenas são pequenas pelo simples fato de não explorarem seus Credores , pra construir grandes templos .
Quanto ao fato de a record estar ficando maior , eu ainda sou mais a globo , ainda pega mais limpo em casa XD, e acho que se a globo fizer uma matria sobre a igreja universal , acho que ela vai abrir os olhos de muitas pessoas que estão cegas graças ao “DEUS DO DINHEIRO”.
A rede rcord esta apelando aos credores , acho que eles não tem nada a ver com isso , porque no fim de tudo , como sera que a rede record esta crescendo tão rapido ? “ACHO QUE DEUS ESTA AJUDANDO” Amen !
Ironicamente ninguem tem explicações para tudo isso , mais eu ainda prefiro dar meus 10% salarial a alguma coisa realmente util , Bom não quero que ninguem saia da igreja por causa de min OK ? faça o seguinte ao inves de doar , seus 10% para a igreja , doe para algum mendingo na rua , acho que deus vai se agradar muito mais que você ajudando ao Bispo edir macedo (DONO DA REDE RECORD), Bom e isso ai gente , não recomendo nenhum canal de televisão , tem um programinha que passa de segunda as 10 da noite na band que e muito foda , chamado CQC , outro e o Panico Na TV , tambem recomendo a tv globinho . são programas ilarios , mais lembrem-se fiquem com o controle na mão , e sempre mudem de canal aos comerciais , se eles querem adiencia , vamos dar audiencia , mais não para comerciais .

Lembrem se disso , se a igreja ajudasse mesmo , não existiriam bandidos , mais si muitos evangelicos da igreja universal do reino de deus “AMEN”.

1 Comentarios:

Unknown disse...

O bispo edir está lavando o dinheiro da igreja comprando/abrindo empresas assim como fez com a record, mas cadê a imparcialidade jornalística? a record também deveria mostrar as acusações do bispo.

www.arthurmelo92.blogspot.com

Postar um comentário

Leia as Regras
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
- Desligue o CAPS look.
- Caso queira fazer uma pergunta que não tenha a ver com o conteudo , usa a area de Formulario
- Depois de ler isso tudo ? comente comente a vontade .

 

Rebolati2on - Dicas de Web 2.0 Design by Insight © 2009