29 agosto 2009

video da professora dançando Todo Enfiado



Bom pra quem não assiste televisão , ou não acompanha as ultimas noticias da internet devem ter visto o caso da professora da Bahia que foi demitida após ter um vídeo onde ela aparecia dançando a musica “todo enfiado” no youtube , o vídeo teve mais de 100.000 visualizações .
Teve muita repercussão o caso , a professora foi demitida do local de trabalho , a professora de 28 anos que tem uma filha de 7 anos . e lecionava com alunos de 7 a 10 anos .
Bem o vídeo mostra a professora dançando de vestido quando o vocalista da banda levanta o vestido e fica levantando a calcinha , basicamente e isso o vídeo quase mostra alguma coisa a mais mais não chega o mostrar os finalmentes !
Bom agora vamos expressar opiniões , primeiro acho que uma professora que leciona com alunos dessa idade poderia ser um pouco mais reservada , afinal ela e uma pessoa publica , bem não recrimino nenhum ato de tal , pois em bailes funk no rio acontece coisas piores e não tem muita repercussão . mais o fato e a influencia que os fatos poderiam causar nos alunos eu acho certo a demição , alias e justificável a demição , afinal tirar a roupa em publico se eu não me engano e crime (atentado ao pudor) .
Não que eu não goste gostaria ate de ver mais , so que acho que ela deu aquele azar de fazer no local errado , e na hora errada , pena que os vídeos do youtube hoje em dia são failmente gravados ou baixados se preferirem .
Vendo um pouco da reportagem no programa “Geraldo Brasil” vi uma mensagem SMS de uma professora que disse mais ou menos assim , Tambem sou professora e freqüento festas Raves . e escondo dos meus alunos ... bem sobre ela esconder dos alunos ou não e opção dela ! pois Rave ou qualquer tipo de festa , e normal e qualquer ser humano vai , alias festa e uma coisa normal , Bem acho que não so pelo azar que ela deu, também que sei la não pega bem pra uma professora fazer o que ela Fez em pleno publico (quando assitirem o vídeo , se repararem verão quase aquilo que so quem tava pessoalmente vio) , acho que isso não e normal , pelo menos não em publico , não reprimo a atitude da moça , acho que devemos fazer o que nos da vontade e pronto .
Mais quanto ao fato da moça da rave , ir pra rave não e um fato que podemos, descriminar afinal algumas pessoas estragam as festas raves , eu curto festa rave , não sou contra as drogas sou a favor , mais de pessoas que sabem usar , pessoas que não roubam os pais , pessoas que usam apenas para divertimento , não para se acharem melhor e morrem de ouverdose .
Essas pessoas acabam com o intuito das raves .
Bem definam como acharem melhor .
Mais antes de qualquer critica , vejam o vídeo completamente e reparem em detalhes (so recomendo para maiores de 18 anos ) , os homens vão adorar .

5 Comentarios:

Unknown disse...

lamentavel, nao tinha visto mesmo essa noticia /rha

IUAHSIHASHAUHSUIAHUSIHAIUHSIUHA

fez a alegria dos alunos :P

mas lamentavel mesmo !

Mirella Machado disse...

tipo eu acho que ninguém de qualquer outra profissão deveria prestar esse papel em público (a não ser que seja dançarina do estilo). Mas vou falar na língua do povo "essa professora é muito vagaba mesmo né?!"

Camaleão disse...

acho que não tem nada a ver ela ser demitida por isso.

UAHUAH

Anônimo disse...

Acho que ela e o musico ajudaram a levar uma imagem mais suja - do que já é - do nosso pais para o mundo. Eu me envergonho disto.

Anônimo disse...

E se não existisse o youtube? Melhor, a internet? Será que a sociedade ficaria sabendo dessa história? É claro que não.
E o que é certo? O que é errado? Quem tem um conceito melhor sobre isso? Eu? Você? Terceiros? Pensadores?
Defina o que é certo e o que é errado. E diga o porquê chegou a tal conclusão.
Penso da seguinte maneira: colaborando para o crescimento da nação e não prejudicando ninguém, já está de bom tamanho.
Pense bem. Pense em mudar.

N. Morllock

Postar um comentário

Leia as Regras
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
- Desligue o CAPS look.
- Caso queira fazer uma pergunta que não tenha a ver com o conteudo , usa a area de Formulario
- Depois de ler isso tudo ? comente comente a vontade .

 

Rebolati2on - Dicas de Web 2.0 Design by Insight © 2009