04 novembro 2009

Promoção ! Eu quero convite para o novo orkut

è isso ae , o orkut mudou e você vai ficar fora dessa ?
Bom como o assunto da semana e o #NovoOrkut Eu resolvi fazer uma promoçãozinha .
Eu ja consegui o meu convite e você quer conseguir o seu ?
Bom todo mundo sabe que pra entrar no novo orkut você precisa de convite , e automaticamente quando você Recebe um convite . você recebe mais convites para destribuir .
Eu recebi o meu , e estou pronto para destribuir .
So que de forma inteligente .
Então resolvi fazer essa promoção . mais como vai funcionar essa promoção .
E simples , eu vou dar 5 convites por dia para o novo orkut .
Por isso participem .
Bom para participar e facil . Basta twittar esta frase .

Quer convite para o novo orkut ?
o #rebolati2on te da . Segue ele @Rebolati2on e veja isso http://bit.ly/2d1lDZ. participem .


Depois de twittar essa mensagem comente no blog =)
IMPORTANTE :
e importante que você Esteja seguindo o @Rebolati2on .
E importante usar o hashtag #Rebolati2on
E tambem mandar o link da promoção .

Irei usar o sistema
random.org. ele escolhe aleatoriamente a pessoa .
Por isso Todo mundo tem chance de ganhar .
Todos os sorteios serão realizados as 22:00 hrs .

Não e nescessario que o participante esteja online na hora do sorteio .
A para enviar o convite devemos ter a pessoa adicionada em nosso orkut por isso .
Me adicionem .

Participem da minha comunidade?

2 Comentarios:

Gabriel Gambit disse...

Opa, estou dentro!

Lucas M. disse...

Opa!To nessa Tbm ^^'

Postar um comentário

Leia as Regras
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
- Desligue o CAPS look.
- Caso queira fazer uma pergunta que não tenha a ver com o conteudo , usa a area de Formulario
- Depois de ler isso tudo ? comente comente a vontade .

 

Rebolati2on - Dicas de Web 2.0 Design by Insight © 2009