27 agosto 2009

A fazenda e suas repercussões


Após o musico e ator Eduardo Luca (dado dolabella ) , vem as perguntas será que o dado realmente mereceu ganhar?
Será que o ator estava realmente atuando dentro da fazenda? Será que ele estava sendo realmente falso ?
E a pergunta que não quer calar . será que a rede Record manipulou a votação ?
Bom eu estou meio intrigado com tudo isso , mesmo eu Rebolati2on estar torcendo para o ator dado dolabella , eu ainda acredito que o humorista carlinhos (mendigo) iria ganhar .
Bom algumas explicações , pelo simples fato do ator dado dolabella ter nascido rico , ser musico e ator de sucesso quando ele entrou na fazenda , todos tinham aquele velho preconceito “playboyzinho esnobe” !
Bem dentro da casa quem mais fazia sucesso era o humorista Carlinhos , mais porque ele não foi o grande campeão ? outros programas de televisões fizeram campanhas para provomer o humorista e mesmo assim ele saiu da casa?
Todas pessoas que eu conheço estavam torcendo para ele , mais como sou do contra sempre torcendo para o ator dado dolabella, Diferentemente do que os outros enxergam eu enxergava provocações de Carlinhos , falsidade do humorista (bom pra min quem fala pelas costas e falso), mais mesmo assim ele se acha no direito de julgar o ator ,
Bem mais o que mais me intriga e o seguinte , assitindo aos programas da Record para ver as repercussões da FAZENDA , Após a saída do Carlinhos ele sempre estava batendo no peito e dizendo eu sou o campeão daquilo lá ! eu sou o campeão !
Cara eu assiti muitos programas da rede Record onde sempre que aparecia o huorista Carlinhos , ele era campeão ? porque será que ele sempre batia no peito e dizia isto ?
Bom apesar desses trechos que eu vi ele falando na televisão assistindo mais uma vez a rede Record , vi um trecho de uma discursão entre Carlinhos e dado onde o Carlinhos disse que o dado era falso e que ele estava atuando , o dado disse que o Carlinhos não deveria falar assim pois por ele pensar assim que o dado acabou ganhando , ai foi a frase que me deixou na duvida , o Carlinhos retrucou dizendo “ cara você nem imagina porque você ganhou , so não vou falar , porque não posso falar aqui o porque você ganhou “ .
Se eu entendi bem , tudo indica que a rede Record manipulou a votação .
Bem meu primeiro critério que me veio a cabeça antes mesmo do final da fazenda foi o seguinte critério , se a rede Record esperasse o Carlinhos ganhar a fazenda , alem de ele poder não perdoar a mãe dele , o ibope para a rede Record iria durar apenas a semana que o humorista fosse campeão !
Mais se o Carlinhos saísse e se reconciliasse com a mãe iria dar muito ibope para a rede Record .
Bem essa e a minha opinião sobre a FAZENDA alem de não ser um reality show 24 horas (não tem paperview igual ao BBB ) , o que deixa a duvidar de sua honestidade .
Bom deixo o caso nas mãos de vocês julguem como quiserem .

1 Comentarios:

Cotidiano disse...

Bom em relação ao dado ganhar não suportei pois como assisti A Fazenda inteira posso dizer que ganhei como todos os que com ele convivereram deveriam ganhar o troféu "Eu aguentei o Dado"
Para mim mais do que tudo o que Carlinhos falou dele (e os outros também) ele é antes que tudo um CHATO!!!!!!!!
Quanto a credibilidade da record há muito que se questionar....
Os Patrocinadores deveriam ficar atentos para as próximas edições.

Postar um comentário

Leia as Regras
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
- Desligue o CAPS look.
- Caso queira fazer uma pergunta que não tenha a ver com o conteudo , usa a area de Formulario
- Depois de ler isso tudo ? comente comente a vontade .

 

Rebolati2on - Dicas de Web 2.0 Design by Insight © 2009