30 setembro 2009

Posts relacionados , agora com imagens


Bom e mais ou menos o que muitas pessoas esperavam , os posts relacionados ganham uma nova cara .
muitas pessoas devem gostar dessa nova atualização , não e oficial mas ...
Eu tinha acabado de instalar no meu blog , e estava lendo alguns blogs quando me deparo com a ferramenta no #Dicas Blogger , curti a ideia porque você não precisa dar creditos para ninguem .
mais infelismente meu template não aceitou o codigo , por isso eu resolvi usar o Link Within mesmo ele colocando creditos , e aparecendo em todas postagens , ele se enquadrou certinho no meu blog , e tem um pequeno link de divulgação dele no canto , mais e perfeito para quem não consegue/gosta de ficar modificando o template a todo instante .
mais para aqueles que odeiam dar creditos por pequenos atos . esta ai o link de como implementar seu blog com este recurso :
dicasblogger.blogspot.com
e so vocês lerem bem porque não e dificil .
a tambem adicionar , um link do TwitThis no lado esquerdo do meu blog , adicionei um icone para twittar no inicio do blog , por isso peço para quem tiver twitter fazer o teste ;-)
tambem adicionei alguns emticons a pagina , então comentem , e twittem :D

0 Comentarios:

Postar um comentário

Leia as Regras
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
- Desligue o CAPS look.
- Caso queira fazer uma pergunta que não tenha a ver com o conteudo , usa a area de Formulario
- Depois de ler isso tudo ? comente comente a vontade .

 

Rebolati2on - Dicas de Web 2.0 Design by Insight © 2009