07 outubro 2009

Visual novo no Rebolati2on , e mais .

Image and video hosting by TinyPic
aaaa ee isso mesmo geentee , Rebolati2on de visual novo ^^ e tem mais !
galera gostaria de apresentar eu mesmo as novidades que eu iplatei neste novo template .
• Posts relacionados com imagem
• Twitter - para quem gostar do post e quiser twittar

e por enquanto e so isso , pois estou tendo um grande trabalho com outro blog que acabei de criar o facil followers (e mais ou menos uma forma divertida de ganhar mais seguidores no twitter ) #fikdica .
Bom too me matando no outro blog porque o senhor google não esta indexando ele ¬¬
ja postei em varios foruns tentando esclarecer este meu problema mais ate agora nada , mais acho que vou conseguir sim pois o icebreaker inaugurou esta semana o Forum ice breaker , e eu ja too la . rs
mais voltando ao assunto de indexação , e muito impostante para min que meu blog eteja indexado no google . porque e uma forma de atrair visitantes . este meu blog tem poucas visitas por mes , mais vou dar uma demonstração de como e bom o senhor google aos blogueiros .
ate agora em meu blog , este mes ja tive 599 visitas no total .

Image and video hosting by TinyPic

Confira no print .
agora veja as referencias .
Image and video hosting by TinyPic


Visão geral das fontes de trafico ( de onde vem mais visita para o meu site/Blog)
• PARTE AZUL, mecanismos de pesquisa ( visitas de sites tipo : google , yahoo , msn e etc )
•PARTE VERDE, links de outros sites ( links de diretorios ou blogs que me linkaram twitter, orkut, blogblogs e etc)
• PARTE LARANJA, trafego direto ( axo que so eu acesso usando isso , quem mais lembra o nome do meu blog . rs )

deu pra perceber a diferença ?
Bem com este novo print entedemos tudo .

Image and video hosting by TinyPic
Agora vocês reparam porque o google e o maior site de buscas do mundo ?
simplesmente porque ate hoje 7/10/2009 ja obtive 599 visitas , sendo que 401 procuram alguma coisa no google e me encontraram , e 43 procuraram alguma imagem no google e tambem me encontraram .
por isso sou um grande #pagapau do google .
mais meu outro blog não esta sendo indexado =/
mais mesmo assim vou continuar lutando .
por isso gente , como axo que poucas pessoas iram ler este post completo ate o fim .
queria fazer um convite , quem tiver alguma experiecia com blog , me mande um email se inscrevendo para fazer parte da equipe do rebolati2on , clique aqui e acesse o formulario de contato .
irei entrar em contato com você , caso seja aprovado , irei te direcionar para o caminho certo . (pelo msn) SHAUSUAHSAUH.
obrigado galera , comentem e Twittem ^^

0 Comentarios:

Postar um comentário

Leia as Regras
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
- Desligue o CAPS look.
- Caso queira fazer uma pergunta que não tenha a ver com o conteudo , usa a area de Formulario
- Depois de ler isso tudo ? comente comente a vontade .

 

Rebolati2on - Dicas de Web 2.0 Design by Insight © 2009