15 setembro 2009

Professora da Bahia estuda propostas para posar nua


Pra que ainda não sabe esta postagem e uma continuação da [ VIDEO DA PROFESSORA DANÇANDO TODO ENFIADO] que foi mais ou menos a historia de uma professora que bebeu de mais e dançou com um cantor baiano puxando sua calcinha teve o momento filmado e foi parar no youtube ( se tiver interesse em saber mais clique aqui ).
Mais eu estava notando alguns fatos interessantes nesta historia e que a professora que dançou no vídeo ate estes dias atrás se fazia de vitima?
Achava que não tinha nada de mais dançar assim, porque outras meninas também dançaram .
Mais analisando bem podemos perceber que meio que parece que ela se aproveitou um pouco da situação.
Vamos raciocinar, primeiro fato , se o cara realmente era amigo dela será que ele mandaria aquele vídeo para o youtube ? Interessante que ela mesmo mostrou o vídeo para o diretor do colégio onde trabalhava .
Pesquisando um pouco sobre este assunto no Orkut, eu achei o perfil do Orkut original da professora , e bem no famoso status do Orkut dela , tinha 2 números de telefone para contato !
Mais que tipo de contato ela procurava? Bom eu acho que todos já sabem né?
Bom claro que não devemos sair julgando as pessoas , mais vi ela na televisão e acho que ela estava pedindo bastante para as pessoas perdoarem ela e etc ...
Mais agora ela estava estudando propostas para posar nua ?
Será que tudo que ela fez não foi apenas uma jogada de marketing ?
Bem eu não sei, só vamos saber quando ela posar nua .
Eu prometo que vou tentar postar as fotos em primeira mão .

0 Comentarios:

Postar um comentário

Leia as Regras
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
- Desligue o CAPS look.
- Caso queira fazer uma pergunta que não tenha a ver com o conteudo , usa a area de Formulario
- Depois de ler isso tudo ? comente comente a vontade .

 

Rebolati2on - Dicas de Web 2.0 Design by Insight © 2009