29 outubro 2009

Novo Orkut ja começou

E isso ae o orkut lançou seu novo layout , parecido com o do Facebook , eu particularmente não conheço , o meu convite .
a principio eu não estava acreditando muito , li um post no blog do ctrl + C , li mais alguns assuntos em alguns blogs .
e tambem comprovei uma imagem , mais mesmo assim achei que iria demorar um pouco mais .
o Novo orkut vem com um visual , mais rapido .
com menos paginas de navegações facilitando a vida dos usuarios do orkut .
Bom isso aqui e um pouco do que eu estava lendo no blog do orkut .
Mais se quiserem saber mais da uma visitada no blog do orkut .
http://blog.orkut.com/





( clique na imagem para ampliala)


para quem usa o navegador do google . o Google chrome , ja deve ter avistando esta imagem na pagina inicial .
a algum tempo o goggle disponibilizou esta imagem na pagina inicial do google chrome .
bom espero que logo receba o meu convite para o novo orkut .
pois ja que ainda não recebi o meu convite do google wave , to começando a pensar que estão me excluindo .





O primeiro usuario a receber o convite foi o danilo miedi , acho que ele esta encarregado de distribuir os primeiros convites , quer dizer a esta hora ja deve ter milhares de convites .
Mais em todo caso , se alguem quiser me convidar , pede o meu email que eu passo .

0 Comentarios:

Postar um comentário

Leia as Regras
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
- Desligue o CAPS look.
- Caso queira fazer uma pergunta que não tenha a ver com o conteudo , usa a area de Formulario
- Depois de ler isso tudo ? comente comente a vontade .

 

Rebolati2on - Dicas de Web 2.0 Design by Insight © 2009