29 outubro 2009

Supernatural 4ª Temporada


Bm gente e isso ae , como nos ultimos dias estou assistindo muito supernatural decidi compartilhar com vocês .
Vou postar todos os episodios da 4ª temporada que e a temporada que eu estou.
Nestes posts so vou postar os capitulos que eu assistir em sequencias , vou escrever um resumo sobre o capitulo .
e vou deixar os links para download , so vou postar os links que eu conseguir baixar , assim consequente mente você tambem conseguira .
Lembrando que , os links para downloads , não serão upados por min , por isso a qualquer momento poderão estar fora do ar .
Sempre vou procurar os melhores servidores para download .
o melhor servidor que encontrei ate o momento e o Sharex , do XPG .
ele não precisa de cadastro , em tempo de espera de dowload e e muito facil download .
Estarei postando o capitulos em sequencia , por isso quem quiser acompanhar .
lembre CTRL + D , ou acompanhe nossos feeds .
E so isso por enquanto gente .
Lembrando que quando postar aqui , logo em seguida Update no twitter , então quem tiver . ja pode começar a me seguir .
e isso ae , que a caçada aos monstros comecem .

0 Comentarios:

Postar um comentário

Leia as Regras
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
- Desligue o CAPS look.
- Caso queira fazer uma pergunta que não tenha a ver com o conteudo , usa a area de Formulario
- Depois de ler isso tudo ? comente comente a vontade .

 

Rebolati2on - Dicas de Web 2.0 Design by Insight © 2009