31 outubro 2009

usando twitter pelo msn














é isso ae gente o TwitOnMSN tem essa capacidade !
Para as pessoas que gostam de ficar on no msn , e tambem gostam de dar umas twittadas .
o TwitOnMSN e facil de usar , da para ler os seus updates , e mandar mensagens , enviar respostas . igualzinho pelo site .
E uma otimo aplicativo .
e facil de usar .
Então vamos , como usar ?
E facil . primeiro você adiciona o TwitOnMSN002@Live.com no msn logo que você dicionar ele vai te mandar uma mensagem .
Apos ele te enviar uma mensagem você deve mandar uma mensagem assim . "signin Seu nome de usuario Sua senha"
por exemplo se meu twitter fosse joao e minha senha 1234567 , eu iria ter que digitar assim .
"signin joao 1234567" .
apos concluido isso , ele ira te enviar uma mensagem .
clique na mensagen ira redirecionar para a pagina do twiiter .
de a permissão . para ele acessar sua conta .
e pronto , e so começar a mandar upadates pelo msn .
Eu achei um otimo aplicativo , porque nem todas vezes que você esta no msn você esta no twitter . e você pode acompanhar seus twitters pelo msn .
OBS : se você estiver ocupado e no momento não quiser receber mensagens , e so bloquear o twitOnMsn002@live.com , ele não ira te enviar mensagens , quando quiser voltar a twittar . e so desbloquear .
e isso ai , aproveitem e acompanhem meus twits , me sigam la @Rebolati2on


(Clique na imagem para vela ampliada)

0 Comentarios:

Postar um comentário

Leia as Regras
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
- Desligue o CAPS look.
- Caso queira fazer uma pergunta que não tenha a ver com o conteudo , usa a area de Formulario
- Depois de ler isso tudo ? comente comente a vontade .

 

Rebolati2on - Dicas de Web 2.0 Design by Insight © 2009