01 novembro 2009

Como conseguir convites para o novo orkut


Bom gente , eu vi aqui falar para vocês como conseguir convites para o novo layout do orkut .
Bem como todo mundo que gota de web , eu tenho twitter , e sigo todo mundo.
Bom no dia que lançou o novo orkut . vi muita gente mandando mensagem , quer convite para o novo orkut . siga tal pessoa , e RT na mensagem , manda seu email .
Bom tudo isso e mentira .
Eu não tenho convite para o novo orkut .
para receber o convite para o novo orkut , não e nescessario email .
Somente e nescessario ter a pessoa que possui o convite adicionado (a) .
Eu não sei como convidar . mais aqui tem uns videos que achei no blog do danilo miedi , e gostaria de compartilhar com vocês .

então veja os videos e entendam melhor como funcionam .
primeiro video .
Não caia no golpe do falso convite .

e tambem .
O verdadeiro convite para o novo orkut .

Bem depois de assistir aos videos e quiser mais detalhes sobre o novo orkut . e simples visite o blog oficial do orkut .
Para conseguir seu convite visite agora mesmo o blog do danilo miedi

0 Comentarios:

Postar um comentário

Leia as Regras
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
- Desligue o CAPS look.
- Caso queira fazer uma pergunta que não tenha a ver com o conteudo , usa a area de Formulario
- Depois de ler isso tudo ? comente comente a vontade .

 

Rebolati2on - Dicas de Web 2.0 Design by Insight © 2009