09 dezembro 2009

Electro do looney tunes


Bom para a galera que curte musica eletronica igual a mina essa semana achei uma musica que a muito tempo eu prcurava , como eu não sabia o nome eu tinha nomeado ela de electro do looney tunes , ja que sempre mesmo quando eu fosse pesquisar por ela iria escrever desta forma então adotei este nome , foi mais facil do que eu esperava eu consegui encontrar ela no google e tambem para download , vou estar postando o video aqui embaixo , e muito boa a musica recomendo que ouçam .
"Good vibes"
AAA Perguntinha basica , eu estou atraz de uma musica um electro que a introdução dele e uma opera bem conhecia , sera que alguem não poderia me dizer o nome ? abraços galera .

0 Comentarios:

Postar um comentário

Leia as Regras
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
- Desligue o CAPS look.
- Caso queira fazer uma pergunta que não tenha a ver com o conteudo , usa a area de Formulario
- Depois de ler isso tudo ? comente comente a vontade .

 

Rebolati2on - Dicas de Web 2.0 Design by Insight © 2009