19 dezembro 2009

Tribal wars - um jogo da era medieval

E pra quem gosta de jogo de browser tribal wars eu recomendo .
Eum jogo viciante , no começo você não da um rela , mais depois que você começa a jogar você vicia .
sobre o jogo , você cria sua conta , ganha uma aldeia , depois você vai evoluindo suas construções , cria seu nobre , seus guerreiros e parte para o ataque , e nloba as aldeias de seus inimigos . não tem limites de aldeia , e tambem tem um ranking varios mundos interligados .
e um otimo jogo pra quem gosta de estrategia .
Ainda não joga tribal wars ? Clique aqui e crie sua conta agora mesmo .
Meu nick no jogo e Rebolati2on , se tiver alguem que joga ae e quiser se comunicar comigo , basta enviar uma msg ou me procurar .
o jogo e muito bom e eu recomendo .
para quem e viciado em joguinhos online , você vai gostar muito desse jogo .

0 Comentarios:

Postar um comentário

Leia as Regras
Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites.
- Desligue o CAPS look.
- Caso queira fazer uma pergunta que não tenha a ver com o conteudo , usa a area de Formulario
- Depois de ler isso tudo ? comente comente a vontade .

 

Rebolati2on - Dicas de Web 2.0 Design by Insight © 2009